Na sexta-feira (14), às 20h, o Teatro Municipal de Toledo inicia suas atividades culturais de 2014. Na ocasião será apresentado o espetáculo “O Menino Maluquinho” pela Associação Centro de Pesquisa Teatral (ACPT). A peça teatral que tem o objetivo de trazer de volta a inocência de ser criança, e de aproveitar a infância, encarando a realidade de crescer sem perder a magia de ser eternamente uma criança. Neste espetáculo a ACPT busca mostrar toda a paixão com que este menino a quem os amigos carinhosamente chamam de “Maluquinho” trata o cotidiano de ser uma criança em toda a plenitude da palavra.

O servidor da Secretaria de Cultura e intérprete do Menino Maluquinho, Marcio Franz (Formiga), falou sobre a peça teatral, na qual, desde 2003 interpreta o personagem principal. “Nossa vontade é resgatar o simples, mostrar para as crianças mais principalmente para os pais que estamos perdendo o convívio com algumas brincadeiras, como soltar uma pipa, brinca de amarelinha ou ainda pular corda. Hoje em dia vemos apenas crianças se divertindo em frente ao computador e vídeo-games”, comentou.

Onde Comprar

Os ingressos para o espetáculo do Menino Maluquinho podem ser adquiridos antecipadamente no valor R$ 12,00 no Teatro Municipal, Casa da Cultura, Posto Panambi, Posto Tonin ou pela internet, pelo site www.okingressos.com.br. Na hora o ingresso será comercializado a R$24,00. Mais informações pelo telefones: Teatro Municipal (45) 3378-2528 – Casa Da Cultura (45) 3378-4548