Com o objetivo de oferecer a comunidade do Jardim Santa Clara IV mais uma oportunidade de vivenciar uma atividade cultural, o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) iniciou, nesta semana, uma oficina de dança e ritmos coreografados para crianças, adolescente e mulheres.

A ação é uma novidade e, segundo a gestora do espaço Magda Ritter, a atividade faz parte de um projeto que irá criar um grupo de dança para representar o CEU em futuras oficinas e competições. “Nossa intenção é dar a oportunidade destas pessoas, de qualquer idade, uma motivação visando ocupar ainda mais este espaço, que é da comunidade”, comentou.

Atualmente, mais de 200 crianças e adolescentes participam das diversas ações que acontecem no CEU. Entre as atividades estão os cursos de violão, técnica vocal, desenho artístico, pintura em tecido, teclado e instrumento de sopro. Para se inscrever é necessário levar os documentos pessoas como, registro geral (RG), cadastro de pessoa física (CPF), certidão de nascimento e comprovante de residência. Menores de idade devem comparecer no local com os pais ou responsável. O telefone para contato do CEU é o (45) 3252-4088.